Ver você ir foi a melhor coisa que eu poderia ter recebido de você...
 É claro que entre tantas idas e vindas (mais idas do que vindas), naquela noite de verão quando você, tão corajoso, se virou e partiu, me orgulhei e uma maré de alívio passou por mim. Mesmo eu não notando isso imediatamente, eu caí, sim. Quando me dei por mim que você tinha ido, eu caí. Mas caí forte, intacta, com a cabeça erguida, recolhendo e juntando cada pedacinho que você havia deixado e espalhado meu por ai. Eu sabia que aquele dia chegaria, que você um dia iria e eu não imaginei que eu conseguiria ser mais do que eu era naquele momento. Não pensei que eu conseguiria arrumar forças e amar a única pessoa que eu deveria ter amado desde o principio, e que daquele dia em diante, ninguém nunca mais tiraria esse amor de mim. O amor próprio!

- Bianca Rosa


Deixe um comentário

Comentários