O Milagre que eu esperei e nunca me aconteceu
Mas não há de ser nada, pois eu sei que a madrugada acaba quando a lua se põe
Os meus sonhos estão todos na UTI
Esperanças já não há, os milagres estão todos em coma
E eu sigo só, só me resta esperar
Faço vigília todas as noites
E do quintal da minha casa eu dou conta de todas as estrelas
Certa vez, eu dei falta de uma delas
"Cadê a porra da estrela que tava ali?"
"Ah! é uma estrela cadente" 
E eu tive cinco segundos para fazer a minha prece. E fiz.
Enquanto eu estava de olhos fechados, eu imaginava meus sonhos acordando
Imaginava a esperança batendo na porta da minha casa
E enquanto eu estava de olhos fechados a estrela caia
Perdia sua luz no fundo do mar e eu sigo só
Faço vigília todos os dias e do telhado da minha casa eu dou conta de todas as ondas
Eu torço para que uma delas saia do lugar para que eu possa ver brilho de luz no fundo do mar
Estrela a brilhar, sonho a sorrir, milagres acontecendo, esperança de pé.
Mas não há de ser nada, pois eu sei que a madrugada acaba e a lua se põe
A estrela que eu escolhi não cumpriu com meu pedido e hoje eu não a encontrei
Pois caiu no mar, e se apagou
Se souber nadar, faça-me o favor
O milagre que eu esperei nunca me aconteceu
Quem sabe é só você pra trazer o que já é meu.



Autor: O Teatro Mágico
Foto: Nicholas Buer Astrophotography


Deixe um comentário

Comentários